To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 10 November 2013

Santa Claus is coming to town


Ontem foi o dia de começar a armar-me em Pai Natal, a imbuir-me do espírito natalício que chegou a mim desde que o Cidade do Porto se enfeitou das costumeiras luzinhas azuis e brancas. Decidi, então, que este ano as compras de Natal vão estar todas feitas até ao final de novembro. Não vai ser fácil e antecipo, ainda, compras de última hora lá para meados de dezembro, mas o começo foi bastante produtivo. O único problema foi levar uma companhia que me arrasta para a tentação das lojas de roupa e de maquilhagem, o que atrasa largamente o serviço.
À noite, em casa, achei que nada mais se adequava ao que tinha andado a fazer do que pôr um dos meus três cds com músicas de Natal, mas fui logo cortada por duas vozes que, assertivas, declararam que ainda não era altura para isso.
Tive de limitar-me a cantarolar baixinho.

No comments: