To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 12 November 2013

Ela por ela

Não escondo de ninguém que tenho um orgulho imenso em fazer bons negócios. Adoro comprar aquilo de que gosto ou de que preciso sem que, para isso, tenha de gastar tudo aquilo que tenho. Por essa razão, imponho-me sempre um limite além do qual não me permito ir, seja em roupas, sapatos, jóias, ou mesmo no que concerne a alimentação. Já disse, a propósito deste tema, que sempre que posso opto pelas marcas brancas. Como é natural algumas são melhores para determinados produtos mas não são a minha opção noutros, pelo que ando muitas vezes à procura da melhor escolha.
Para partilhar essas minhas descobertas, decidi criar esta rubrica onde indico os produtos mais baratos que são bastante semelhantes aos originais.
Começo, fielmente, com o meu amigo Continente, que me oferece uma alternativa muito mais económica aos cereais de fibra:

6,25€/KG

3,79€/KG - Se não me engano, a quantidade de fibra é superior nestes



No comments: