To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 18 August 2013

Ir para fora cá dentro

Iniciei uma saga de conhecimento de Portugal a caminho do Estoril. Figueira da Foz, Nazaré, São Martinho do Porto, Foz do Arelho, Óbidos, Peniche e Berlengas, Ericeira, Estoril, Sesimbra e Setúbal. Tenho tido direito a champanhe e flocos de neve no hotel, ginja em copo de chocolate, banho de imersão muito quentinho, peixinho grelhado, viagem de barco, peta zetas, praia e sol, mais peixinho grelhado, chocos fritos, gelados na Santini e muitas caminhadas.
Por cá vou continuar e deliciar-me com a vida, com o marido e com os amigos até me fartar e o Porto começar a sentir a minha falta... e eu a dele.

2 comments:

Mary said...

Conheço alguns desses lugares. Outros ainda estão por descobrir... Talvez um dia também embarque numa dessas sagas para conhecer melhor Portugal (como fazia com os meus avós quando era pequena)! Boas aventuras! :)

Jude said...

Já estive em 5 ou 6 desses sítios! É mesmo de aproveitar! :)