To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Saturday 20 July 2013

Foi sexta-feira


Há dias em que não tenho nada para fazer e me limito a adiantar um bocadinho os meus projetos, sozinha. Não me custa, gosto de passar tempo comigo mesma, mas há alturas em que gosto de partilhar os meus momentos com outras pessoas, conversar sobre qualquer coisa sem importância, dizer palermices ou discutir assuntos sérios.
Andava há imenso tempo para combinar uma data de coisas com várias pessoas diferentes, mas nunca dava por uma ou por outra razão. E acabou por recair tudo sobre o dia de hoje: manhã de desporto, tarde dedicada a fazer empadas com o meu irmafilhado, jogo de ténis estafante com o dito e com o meu pai, mini rendez-vous com uma amiga e um jantar semi-romântico seguido de sessão televisiva com o marido.
Suspeito que vou adormecer mal pousar a cabeça na almofada. Como uma criança.

No comments: