To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 14 February 2013

Está tudo louco!


Classifico de estranha uma noite em que vou jantar a casa dos pais do namorado, com tios e primos deste, abro o recipiente onde estava o arroz de cabidela e lhe pergunto audivelmente:
- Queres que te dê peito?
Só quando toda a gente desatou a rir é que me apercebi do que disse.
Mais à frente, antes ainda de termos chegado à sobremesa, estou a falar de massa fondant e esclareço:
- O que eu fiz foi um urso, mas há workshops para tudo. Há uns só mesmo para fazer pessoas.
Ele diz, perdido de riso:
- Pessoas de massa fondant!
E acrescenta o pai dele, igualmente perdido de riso, citando-me:
- Há workshops para tudo!

Mas é precisamente por noites como esta que já me sinto há muito tempo para da família.

No comments: