To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 16 December 2012

Primeiros passos nisto do casamento 11 - o vestido (parte II)


Ontem fui fazer a primeira prova do vestido que, neste momento, consiste apenas num acumulado de saias no tecido que eu escolhi e num corpete com o decote recortado de maneira que seja possível mudar aquilo que eu quiser. Ainda é uma coisa relativamente larga e exageradamente comprida, sem nenhumas aplicações e muito básica, mas já deu para perceber como a cor e o modelo me ficam.
Ainda não chorei, mas aconteceu uma espécie de magia: a base já se tinha apagado um bocado e, de tanto vestir e despir, já estava a ficar despenteada, mas olhei-me ao espelho com o vestido posto e achei que estava mesmo gira e que não se notava se tenho barriga, se sou demasiado branca ou se nesta semana comi como um boi e pouco desporto fiz.
Talvez seja essa mesma a função do vestido da noiva, mas fiquei ainda com mais vontade de o ver pronto.

No comments: