To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 30 October 2012

Serões lamechas

Rachel McAdams e Eric Bana
Uma das coisas que mais aprecio ao fim-de-semana é, num dos dias, embrulhar-me numa manta para ver um filme ou uma série e ir dormitando no sofá encostada a ele até pensar que, se continuar assim, lavar os dentes vai ser bastante complicado, pelo que o melhor é ir rapidamente arranjar-me para dormir a sério.
Nos entretantos, já se sabe, faço-lhe declarações de amor e pergunto-lhe pela  milionésima vez se me ama e se quer ficar comigo para sempre, e ele vai-me respondendo pacientemente que sim por entre beijinhos distraídos.
Contudo, no fim-de-semana passado esse direito foi-me roubado porque tive de acordar bem cedo no sábado e porque ele foi sair na sexta. Tudo se conjugou por eu adormecer sozinha com um livro.
Tentei compensar a perda voltando a deitar-me ao lado dele assim que regressei a casa e dormimos até às 14h00, mas não chegou. Por isso sinto-me imensamente feliz porque esta semana vou ter duas vezes direito a esse serão de miminhos e de lamechices.
Todas as semanas deviam ter um feriado.

1 comment:

Miúda said...

Nada de lamechices... é tao bom :D