To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Monday 9 July 2012

Primeiros passos nisto do casamento (3) - os profissionais


Adoro chegar a uma quinta, ouvir a apresentação e o dono dizer-me:
- Vocês só têm de dizer-nos os vossos interesses e nós tentamos ir de encontro...

Eu sei que a intenção é a melhor, mas quando vão de encontro aos meus interesses, a coisa não tem muito por onde correr bem. Já quando vão ao encontro deles, aí sim, estamos na mesma página e vai tudo correr bem.

3 comments:

Vespinha said...

Belo!

eu, que tenho alguém igual a mim. said...

uau q bonita mesa!:) huuum 'mas quando vão de encontro aos meus interesses, a coisa não tem muito por onde correr bem'... tens assim tão mau gosto? não acredito;))**beijinhos

Ponto pequeno said...

Vespinha, ;)

eu, que tenho alguém igual a mim, a questão é que a frase correta seria "ir ao encontro de". Muita gente diz mal, mas "ir de encontro a" significa "ir contra". Não é de todo isso que eu quero ;)