To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Friday 8 June 2012

Preparação para as férias


Adoro ir de férias, pegar na mala (já feita) e aterrar num outro país, numa outra realidade. Não gosto de levantar voo, não gosto de andar de avião, mas como dificilmente encontro um meio de transporte mais rápido do que este, tenho de contentar-me com o que temos. Seria, aliás, muito feliz se pudesse teletransportar-me, mesmo que a viagem de teletransporte demorasse o tempo que demora a de avião.
Gosto de planear a estadia, de marcar os pontos a não perder e de vir embora tendo descoberto outros ponto de que ninguém me tinha falado.
Adoro ir de férias e viajar, mas os dois ou três dias que antecedem a partida dão-me sempre um desarranjo nervoso: é preparar documentos, é fazer depilação, é fazer malas, é verificar que não fica trabalho por fazer. O que vale é que até agora as viagens têm compensado.

3 comments:

ig said...

quem não adora? férias são a melhor coisa!

Catarina said...

Vais para onde desta vez? :)

Ponto pequeno said...

ig, são mesmo! Adoro marcá-las com imensa antecedência, para aproveitar a antecipação :)

Catarina, vou dar uma voltinha a Londres!