To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 17 May 2012

Truques de venda


Numa loja de roupa:
Eu: Tem um cinto azul escuro?
Empregada: Não, mas tenho este cor-de-laranja e este castanho. São muito bonitos.

O pessoal das lojas tem um bocado a mania de tentar impingir aos clientes exatamente aquilo que eles não pediram. Se eu vou à procura de um cinto azul escuro, é porque é um cinto azul escuro que eu quero. Se eu perguntasse tem algum cinto que fique bem neste vestido?, aí sim, tinham liberdade para dar sugestões.
Bem sei que têm a missão de vender o máximo possível, mas nunca me deixo convencer por essas artimanhas e fico logo sem vontade de continuar dentro do estaminé.

3 comments:

R. said...

Sou igualzinha! *

Miúda said...

LOL elas bem que tentam :D

Anonymous said...

Verdade, já me aconteceu!