To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Sunday 29 April 2012

O F.C. Porto de antes


Na altura do Deco e do Mourinho eu ficava presa à televisão quando havia um jogo do Porto, festejava as vitórias e sabia de cor o nome de cada um dos jogadores.
Entretanto o Deco e o Mourinho abandonaram-me e eu já nem sequer sei quando há jogos do Porto, nem sei o nome de nenhum jogador, porque não há nenhum que se compare ao Deco, nem nenhum treinador que se compare ao Mourinho.

Não deixei de sorrir quando hoje fui informada de que o Porto é bicampeão, mas o meu pensamento voou imediatamente para as buzinadelas e o sorriso desvaneceu-se. Espero que os adeptos sintam tanto a falta do Deco e do Mourinho como eu, que não consigam manter o nível de entusiasmo ao longo da noite.


No comments: