To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Tuesday 20 December 2011

Moda no cabelo

Nicole Fox
Ando a ver tutoriais no youtube de penteados para usar no Natal e na passagem de ano. Já se sabe que por lá se encontra de tudo, passando por gente que vai partindo espelhos à medida que mostra o que sabe fazer, ou por gente que tem só mais ou menos jeito para a coisa. Mas finalmente encontrei a Lilith Moon que não só é modelo de cabelos em várias marcas, como faz as coisas mais originais com imensa perfeição, sem comentários extra nem piadinhas mal conseguidas. Algumas coisas não dão para o meu cabelo nem para a minha falta de habilidade, mas já lá vi dois ou três que vou usar nestas festas.
Claro que ela tem a sorte enorme de ter um cabelo fantástico, daqueles que não se cansam de levar com escovas ou com ferros quentes em cima, coisa que não me calhou a mim na rifa.
Mas vale a pena espreitar.

2 comments:

Poison said...

vou espreitar... também me perco em tutoriais!

Ponto pequeno said...

Eu gosto mesmo dos dela. Explica bem sem se perder e os penteados são muito giros.