To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Friday 16 December 2011

De volta à quase normalidade

Pouco a pouco as minhas vias respiratórias vão-se tornando mais tolerantes para com o oxigénio (que tanta dificuldade tenho tido em convencer a entrar em mim), pelo que hoje, depois de ler a folha da alta e de verificar que o médico me autorizou a fazer atividade física moderada, decidi experimentar voltar ao Pilates, com metade do tempo na bicicleta e com maior espaçamento entre os vários exercícios. 
Estava tudo a correr muito bem até que a sala começou a girar lentamente e eu dei por mim a imaginar o meu namorado a chegar a casa e ver-me estendida no chão, inconsciente.
Emborquei uma lata de bebida energética, sentei-me um bocado e como já faltavam só duas ou três sequências de abdominais, lá fiz um esforçozinho e acabei a sessão.
E agora sinto-me imensamente feliz por ter conseguido abandonar este sedentarismo temporário antes que os meus músculos achassem que estavam indefinidamente de férias.