To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Thursday 22 December 2011

Bazar Paris


O Bazar Paris existe no Porto há mais de cem anos, mas hoje foi a primeira vez que lá entrei e arrependi-me imensamente. Arrependi-me de ter desperdiçado tantos anos sem saber o mundo de brinquedos que lá havia: desde peluches enormes a playmobil's e puzzles originais, passando por nenucos (havia um que chorava, que era o que eu queria ter tido quando era pequena, mas acredito que ao fim de 2 horas se tornasse na coisinha mais irritante), polypocket's (elas agora são enormes e não aquelas bonequinhas miniatura como eram quando eu era criança) e legos de todos os tamanhos e feitios. No andar de cima, e porque estamos no Natal, uma data de decorações natalícias encantam ao primeiro olhar mas perdi-me no cantinho de lá do fundo onde duas vitrines apresentam todos os tipos de carruagens e de comboios imagináveis. Para completar há ainda carris, pessoas, vegetação, iluminação e tudo o que se possa querer para criar a mais mágica viagem de comboio.
Quando comprar uma casa vou ter de ter um quarto de brinquedos... para mim.


2 comments:

Miss Murder said...

Já lá fui por acaso é muito giro.

Ponto pequeno said...

É mesmo (: