To read any post in English, click on Read more.

In other words...

Wednesday 23 November 2011

Desporto saudável

Finalmente venci a preguiça e a falta de tempo e voltei a dedicar-me ao pilates, para poder celebrar o Natal sem me preocupar muito com encher demasiado o vestido. Mas este regresso trouxe-me mais minutos e mais exercícios que descobri neste mundo maravilhoso que é o da internet e do youtube.
Portanto, na segunda e ontem lá vesti uma das minhas novas calças de desporto super giras e saltei para a bicicleta (que é o exercício que mais detesto fazer, mas tem mesmo de ser, porque gasta tantas calorias que parece mentira), depois deitei-me no colchão a fazer abdominais, a mexer as pernas e a fazer flexões, segui para uma série de exercícios de pesos para os braços e lá acabei com mais uma dose de abdominais.
Quando acabei senti-me completamente desfeita, mas imensamente satisfeita. Até hoje a meio da noite, quando me virei e me doeu tudo, mas tudo mesmo, como se tivesse levado pancada.
E é assim que estou agora, enquanto penso na próxima ronda. Que será ainda hoje.

4 comments:

isa said...

eu lá tenho tentado combater também a preguiça e fazer assim umas séries de bicicleta e abdominais :)
bons exercícios!
beijinhos

www.atelierizzy.blogspot.com
bijuteria

Ponto pequeno said...

Obrigada :) O dia de hoje foi de preguiça, mas amanhã já não!

Mary said...

Era dessa motivação que eu precisava... mas sozinha não vou lá! :(

Ponto pequeno said...

Às vezes também me custa, mas acabo sempre por arranjar motivação (: